sexta-feira, julho 30, 2010

Coisas pra lembrar

Quando era eu menor,mais ou menos uns 5 ou 6 ,anos eu era completamente apaixonada por Titanic.
Minha mãe uma vez alugou a fita(na época do video cassete ainda) e eu assisti 11 vezes em um dia.Gente eu adorava aquilo!
Eu acabava de ver o filme e já ia rebobinando a fita porque eu queria assistir de novo,e de novo e de novo.

Sendo que grande parte das coisas do filme eu não sacava.Eu não entendia porque a Rose precisava casar com aquele cara,ou o que ela e o Jack fizeram dentro daquele carro,ou até mesmo porque ela não podia casar com o Jack.Quando quando o cara disse que o Titanic era um navio que nem Deus poderia derrubar e muito menos porque a Rose queria se jogar do navio.Minha irmã mais velha tinha que explicar tudo.



Acho que eu gostava só do brilho que as coisas tinham,daquele navio maravilhoso,de quando eles lançaram fogos pra pedir ajuda e toda aquela coisa de amor adolescente do Jack e Rose.Só sei que deu tanta vontade de assistir o filme que eu simplesmente fui fazer uma busca completa sobre o filme pra lembrar tudo que eu havia esquecido.


Embaixo o trailler do filme e imagens do navio original antes de partir...








Thais Reis