
Acha que tem que mudar alguma coisa.Acha que devia ser mais sociável,mais espontânea,talvez você devesse ser menos tímida?Ou será que você é extrovertida demais?Devia ser mais inteligente?Se preocupar mais com o seu cabelo?
Você olha aquela pessoa,que na primeira vista é WOW!Parece a garota mais perfeita que se pode imaginar.É linda ,se veste bem,tem zilhões de amigos e parece ter uma fila de caras correndo atrás dela.
Mas nos últimos dias eu saquei que não adianta colocar no pedestal essa pessoas,porque ninguém é assim na real.Pode acreditar... não é.
Não é assim tão brilhante,nada é tão fácil e nem perfeito.Você pode achar que a vida dela é as mil maravilhas mais ela pode ter problemas em casa,pode ter amigos falsos,o namorado pode está traindo ela,e as hipóteses não param por aí.
Eu percebi que a vida é boa quando a gente começa a vê-la de outro jeito.Um jeito mais livre,sem se importar com diretrizes.O que esperam de nós, o que acham que devíamos fazer e ser.Regras de como se vestir e de como se portar.Simplesmente deixe fluir o que você é.Não ter medo de dizer as coisas é ótimo,é bom se sentir seguro ,confortável.
Não adianta nada você ficar remoendo aquela coisa que você disse pra alguém, e ficar se perguntando se não soou idiota falando isso.Mas e daí,passou.
A gente devia parar de se sentir insegura,porque você pode ser a menina mais incrível do mundo,mas os outros só vão perceber isso se você for autêntica.Se deixar sua mente solta e fazer aquilo, que a seus olhos é algo legal.
Nós...como humanos,naturalmente vamos sempre ligar para o que os outros pensam da gente,não todas as pessoas do mundo ,óbvio,mas tem sempre as pessoas que queremos impressionar.Afinal somos serem sociáveis .
E mesmo que no final das contas ,nós sejamos o que somos e não o que pensamos,não é impossível mudar para o que queremos ser.