quinta-feira, julho 08, 2010

Eu vi!


Ah claro.Aqui estou eu de novo....eu estava no meio da minha onda de tristeza e nostalgia costumeira daquela época do ano na última vez que escrevi...mas...é passado.

Parei de escrever sobre tristeza ,saudade e derivados (ufa!) e aconteceu que parei de encher o saco de mim mesma, mas crise superada,a vida continua, a boa notícia é meu botão de humor enguiçou no modo alegria e desde a aquela época eu pareço um cachorrinho filhote abanando o rabo pra tudo.
E então existem alguns tópicosinhos que eu queria comentar ao longo de vários posts,mas vamos começar com uma pequena narração sobre a: Estréia de eclipse...

Aquilo parecia um asilo de loucos...Nada de novo ou extraordinário,o de sempre:adolescentes com suas calças laranjas gari e seus Ray Bans da moda gritando:

“Abre!Abre!Abre!”

Hmmmmmmm!-Uma menina atrás de mim na fila fala com a maior cara de tarada.Me afasto um pouco só por segurança.Não fui com a cara dela.
Minhas amigas voltam e pergunto que diabos elas estavam fazendo,porque elas me abandonaram no meio da fila sozinha.A resposta não foi muito satisfatória:

-A gente foi atrás da menininha com a camiseta escrita “Tean Jacob” na costas!

-Teen Jacob?

-Não Thais...não é tipo teen,é com “a” e “n” no final.Ela escreveu Team errado e agora ela anda com as mãos nas costas pra não aparecer...
Resolvi deixar pra lá.Depois de ver um cara de lente vermelha e botas plataformas aquela menina era o cúmulo do bom senso.Mas porque ela na pintou não pintou perninha do “m” afinal?Ah esquece.
Quando me viro uma luz enorme cega meus olhos e tudo que posso pensar é que o Apocalipse começou a imprensa local chegou...

Nem preciso dizer que os gritos se intensificaram e agora todo mundo grita “Eclipse!Eclipse!Eclipse!”
Então levantam sua folhas de Chamex seus cartazes, erguem seus panos de chão com erros ortográficos suas camisetas e começam a pular.

Mas espera...o que aquele câmera tá fazendo?Não,não vem filmar o meio da fila,fica lá na frente com quem realmente quer aparecer no JM segunda edição!

Mas já era tarde demais ele se posiciona bem aonde a minha pessoa se encontra.Por sorte um menino ruivo albino e transexual começa a pular na frente da câmera.Nesse momento sua amiguinha cafona se junta a ele e começam a mandar beijinhos e fazer coraçãozinhos pra tela.E me sinto agradecida,afinal serviu pra alguma coisa.A turma deles é grandinha e logo uma pseudo-multidão(?) se junta na frente da câmera .
Uma menina de salto agulha e cintura alta acaba de passar por agente com uma fita vermelha no braço... Qual é o problema dessas pessoas com salto alto em dia estréia ?

Finalmente resolvem abrir as portas e instantaneamente adolescente se tornam animais!Começam a corre e se empurrar e porque isso não me impressiona?
Já lá dentro a irmã da minha amiga e a amiga gringa delas guardam um lugar pra gente.Vários comerciais começam a passar e a propagando do novo Uno aparece.Porque o cinema inteiro tá dançando?
Segue os trailers e tudo vai bem até o narrador soltar um “The Ranaways” no final do trailer.O logo de Eclipse aparece e todo mundo começa a gritar.É eu levei aquela minha amiga que grita esse ano de novo,ou melhor ela me levou,foi ela que comprou meu ingresso,então não tinha como eu me livrar dela ...

Atrás de mim sentou uma Edwardmaníaca que a cada fala do cara ela soltava alguma espécie de err... gemido .
Mas em compensação o filme foi bom,o melhor dos três sem dúvida. E apesar de eu amar e odiar dias de estréia eu sei que eu vou acabar indo sempre.Que venham os outros dois...meus ouvidos já se acostumaram com os gritos.

Mas enquanto o outro não chega eu vô no cinema assitir essa paródia hilária chamada Vampire Suck! que fala de toda a modinha em volta de Twilight o que é realmente uma droga.Vá se você não for uma espécie de Twi-hard ,e pode adorar a serie e rir dela ao mesmo tempo.

Olha só o trailler





beijos amores...

Thais Reis